Polivalente brasileiro prolongou ligação aos dragões por mais uma temporada
                        
                        
                        
                            
                            
                            
                            
                    
                    
                    
                    Depois de Evanilson, o FC Porto anunciou, agora, a renovação de Pepê por mais um ano, até 2027. O ex-Grémio, recorde-se, está a cumprir a sua segunda temporada com a camisola dos azuis e brancos.
Em declarações à comunicação portista, Pepê referiu-se, assim, a esta renovação: "O sentimento é de grande felicidade. Estou muito grato pela confiança no meu trabalho, espero poder dar continuidade ao meu trabalho e fazer uma grande época."
Relacionadas
Sobre a polivalência que tem demonstrado, jogando nas linhas defensiva, média e atacante, acrescentou: "No início, foi diferente, mas fico muito feliz por poder ajudar em diferentes posições. Estou muito agradecido pela confiança do mister e da equipa técnica no meu trabalho e vou continuar a dar o meu melhor em qualquer posição."
Depois de ter conquistado o campeonato, a Taça de Portugal e a Supertaça no ano de estreia no FC Porto, Pepê quer ainda mais. "Espero que seja igual à época passada, estamos a dar o nosso melhor para que isso aconteça. Queremos ser campeões novamente, conquistar todos os títulos e dar essa alegria aos nossos adeptos", afirmou, deixando ainda uma mensagem para os apoiantes dos azuis e brancos.
"Vou procurar dar sempre o meu melhor porque é muito gratificante sentir o carinho imenso dos adeptos. Vou continuar a trabalhar muito para lhes dar alegrias", rematou.
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Dragões insurgiram-se contra a atuação de Vitor Ferreira no FC Porto B-Torreense
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências