Brasileiro feliz com o que fez, mas aponta melhorias
Titular diante do Shakhtar Donetsk, numa partida na qual o FC Porto venceu por 5-3, Pepê analisou o encontro em declarações ao Porto Canal, deixando uma nota especial à forma como a equipa se apresentou.
"Foi um grande jogo. Sabíamos que ia ser um jogo complicado, trabalhámos bastante e colocámos em prática aquilo que o treinador pediu, fazendo um belo jogo, os golos que precisávamos e conseguindo a qualificação.
Fico feliz em contribuir com mais uma assistência. Sei que tenho e posso melhorar ainda muito, mas estou satisfeito com a partida que fiz e de toda a equipa.
Sabíamos que ia ser um jogo complicado, onde eles também podiam conseguir a qualificação, portanto sabíamos que não podíamos facilitar e que tínhamos de procurar marcar golos. Felizmente fizemos cinco golos, apesar de termos sofrido três, mas é um jogo de Liga dos Campeões, duas equipas muito qualificados e não há margem para facilitar.
Foi uma boa fase de grupo. Fizemos grandes jogos, até frente ao Barcelona, em que perdemos, mas podíamos ter obtido um resultado melhor. Evoluímos a cada jogo e isso é o mais importante para melhorar ainda mais nos oitavos de final".
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Dragão em ebulição com decisões de arbitragem na primeira parte. Farioli foi dos mais furiosos
Médio entrou aos 62’ para o lugar de Grillitsch
Os dados da GoalPoint
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto