Antigo médio dos dragões prefere treinador do FC Porto, diz o As
Joan Laporta e Deco, presidente e diretor desportivo do Barcelona, respetivamente, têm visões distintas sobre aquele que deve ser o perfil do próximo técnico dos culés, a partir de 2024/25. E se o líder do clube prefere um nome como o do alemão Hansi Flick, o antigo médio dos dragões aponta ao atual técnico azul e branco.
A informação está a ser veiculada pelo jornal espanhol 'As', segundo o qual Laporta e Deco "apostam em técnicos de perfis muito distintos em todos os sentidos". O presidente prefere um treinador "veterano", com "muita experiência e caráter comprovado", que seja capaz de "aglutinar a ilusão" dos culés, ao passo que Deco prefere um treinador de perfil mediático "mais baixo", que saiba "adaptar-se às exigências do guião" e "queira dar um passo em frente na sua carreira".
Relacionadas
A preferência de Joan Laporta passará, segundo a mesma publicação, pela escola alemã de técnicos, com nomes como os de Tuchel e Naggelsmann igualmente considerados, ainda que os seus maiores sonhos passem por Jürgen Klopp ou Pep Guardiola, este último um nome "totalmente descartado". Por fim, começam a perder força opções como Arteta, Míchel e Imanol Alguacil, além de Rafa Márquez e Thiago Motta, sendo certo, segundo o 'As', que, "conhecendo-se a gestão do clube, parece que Hansi Flick" tem tudo a ganhar.
Avançado do Malmö diz que "o FC Porto vai estar ansioso"
Técnico interino do Malmö quer audácia para contornar favoritismo dos dragões
Nigéria chama o lateral à CAN, prova que se realiza entre 21 de dezembro e 18 de janeiro
Porto Canal quer ser "a voz oficial e a plataforma de referência para tudo o que se relaciona com o FC Porto e o seu universo"
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura