Já contava com mais de 12 mil assinaturas
A petição lançada para destituir Fernando Madureira de sócio do FC Porto foi cancelada esta quarta-feira por motivos de "segurança do autor". Criada ontem, a mesma levava mais de 12 mil assinaturas mas já não se encontra disponível no site próprio para o efeito, por decisão do autor.
"Lamentamos mas esta petição já não se encontra ativa para a recolha de assinaturas. O autor decidiu que deveria encerrar a petição. Esta petição será encerrada definitivamente por questões de segurança do autor", pode ler-se na página onde antes se podia assinar.
Relacionadas
Na petição, o autor dizia entender que "a preservação dos valores éticos, morais e desportivos é essencial para a prosperidade e reputação do Futebol Clube do Porto" e que as ações do líder dos Super Dragões "têm levantado sérias preocupações em relação a esses princípios". Por outro lado, o autor da referida petição elencava três motivos para a sua requisição, que passam pela "conduta inadequada", "prejuízo à imagem do clube" e "desrespeito a outros sócios". A petição terminava com um pedido direto a José Lourenço Pinto, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, para a convocação de "uma Assembleia Geral Extraordinária para que os sócios possam deliberar sobre a destituição do Sr. Fernando Madureira como membro do Futebol Clube do Porto".
Criativo recuperou protagonismo durante o último ciclo competitivo e agora volta dos sub-21 moralizado pelos dois golos
O presidente do emblema de Celorico de Basto, Leandro Gonçalves, detalhou os contactos a Record e revelou um convidado muito especial
São 25 os jogadores nomeados pelo 'Tuttosport'
Emblema de Belo Horizonte tem uma parceria com o FC Porto
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo