Reação do dirigente portista e candidato a novo mandato às palavras de Villas-Boas, proferidas este sábado
No sábado, André Villas-Boas disse, em Arouca, que Pinto da Costa "vive obcecado" em deixar "essa última obra", referindo-se à Academia na Maia pretendida pelo atual presidente e recandidato às eleições de 27 de abril. Este domingo, na Afurada, Vila Nova de Gaia, Pinto da Costa respondeu.
"Hoje vê-se que foi dito pelo candidato [Villas-Boas], que o centro, a nossa Academia da Maia, que era uma obsessão do candidato. Não, não é. A nossa Academia da Maia é uma obsessão do presidente Pinto da Costa. Porque há muito mais de dois anos que iniciámos este processo", começou por dizer.
Relacionadas
"Difícil. Aí foi preciso arranjar um parceiro. Foi preciso arranjar um financiador que já temos. Aí foi preciso fazer um projeto por um arquiteto dos mais prestigiados do país, que foi aquele que fez o Estádio do Dragão, que é o mais bonito de Portugal. Foi preciso tudo isso, mas não foi o candidato Pinto da Costa. Foi o presidente Pinto da Costa. Não será porque alguém que apresenta terreno de 30 hectares em que metade não é construível, onde se podem construir 4 ou 5 campos, que nós íamos abdicar de academia com mais de 10 campos… Não íamos parar porque alguém aparece com um peregrino contrato-promessa de um terreno com um amigo. O candidato Pinto da Costa nem toma conhecimento disso. O presidente Pinto da Costa, determinado como sempre foi e é, vai levar a Academia a bom porto", acrescentou.
Presidente do FC Porto diz que técnico nunca foi hipótese para os dragões
Juiz grego Vassilis Fotias vai arbitrar o encontro dos dragões na Áustria, frente ao Salzburgo
Zaidu, Pablo Rosario e até Mora trabalhados para serem soluções de recurso em posições fora das de origem
Pelo primeiro golo na equipa principal do FC Porto
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro