Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Reação do dirigente portista e candidato a novo mandato às palavras de Villas-Boas, proferidas este sábado
Seguir Autor:
No sábado, André Villas-Boas disse, em Arouca, que Pinto da Costa "vive obcecado" em deixar "essa última obra", referindo-se à Academia na Maia pretendida pelo atual presidente e recandidato às eleições de 27 de abril. Este domingo, na Afurada, Vila Nova de Gaia, Pinto da Costa respondeu.
"Hoje vê-se que foi dito pelo candidato [Villas-Boas], que o centro, a nossa Academia da Maia, que era uma obsessão do candidato. Não, não é. A nossa Academia da Maia é uma obsessão do presidente Pinto da Costa. Porque há muito mais de dois anos que iniciámos este processo", começou por dizer.
Relacionadas
"Difícil. Aí foi preciso arranjar um parceiro. Foi preciso arranjar um financiador que já temos. Aí foi preciso fazer um projeto por um arquiteto dos mais prestigiados do país, que foi aquele que fez o Estádio do Dragão, que é o mais bonito de Portugal. Foi preciso tudo isso, mas não foi o candidato Pinto da Costa. Foi o presidente Pinto da Costa. Não será porque alguém que apresenta terreno de 30 hectares em que metade não é construível, onde se podem construir 4 ou 5 campos, que nós íamos abdicar de academia com mais de 10 campos… Não íamos parar porque alguém aparece com um peregrino contrato-promessa de um terreno com um amigo. O candidato Pinto da Costa nem toma conhecimento disso. O presidente Pinto da Costa, determinado como sempre foi e é, vai levar a Academia a bom porto", acrescentou.
Rodrigo Mora foi o melhor elemento dos dragões
Arranque a perder foi contrariado e seguiu-se o cavar da vantagem. Depois entrou o modo de segurança
Com consequências já nos oitavos de final da competição, em março
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos