Atual líder aponta Rui Moreira, André Villas-Boas e António Oliveira como soluções de futuro que o deixariam tranquilo
Caso vença as eleições no próximo fim-de-semana, Pinto da Costa irá iniciar aquele que será, muito provavelmente, o seu último mandato na presidência do FC Porto. A garantia foi dada pelo próprio, em entrevista ao Porto Canal, apontando Rui Moreira, André Villas-Boas e António Oliveira como boas opções para o substituírem em 2024.
"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos", assegurou o líder portista.
Sobre a lista que apresentou para o Conselho Superior, com vários nomes ligados à política, Pinto da Costa explicou-se e aproveitou para deixar uma bicado a Mário Centeno, Ministro das Finanças. "Para mim, um presidente de Câmara não é um político. Rui Moreira não é um político, é um autarca. Há é políticos que viram autarcas, mas não é o caso, ele nem sequer tem partido. Mas não tenho nada contra os políticos, tenho é com os que se assumem quando estão em determinados cargos. Por exemplo, ver o Mário Centeno discutir o Orçamento de Estado e dizer que tem de se despachar para ir ver o Benfica… O presidente da Câmara do Porto e o presidente da Câmara de Gaia jamais diriam uma coisa dessas", sublinhou.
No jogo contra o Moreirense
Problemas a ligar o jogo também contribuíram para exibição apagada da equipa de Farioli. Entrada de Rosário decisiva
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils