Perante a insistência dos jornalistas para saber se o treinador "azul e branco" já tinha nome, o presidente do FC Porto respondeu apenas: "ele tem"...
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, garantiu esta segunda-feira que a equipa tricampeã portuguesa de futebol já tem treinador para a próxima época, adiantando que este será apresentado antes de 12 de junho.
À margem da Grande Conferência JN, que decorreu esta segunda-feira durante todo o dia na Alfândega do Porto, Pinto da Costa afirmou que a fase da procura de treinador para a equipa principal de futebol "já passou" e que o clube já tem treinador escolhido.
Relacionadas
"Será antes do dia 12 de junho e não é por ser festa de Santo António, senão escolheria o dia 23 de junho. É porque no dia 12 de junho eu vou passar uma semana fora e quero deixar tudo oficializado", respondeu, quando questionado sobre quando será apresentado o treinador do FC Porto.
Questionado sobre se Vitor Pereira já lhe tinha dado uma resposta, o presidente do clube "azul e branco" disse: "Já está respondido que eu tenho treinador".
"Vocês também fazem as vossas análises. Sabem por onde ele anda. É fácil deduzir se é ou não é o Vítor Pereira. Eu, na altura própria, antes do dia 12, dir-vos-ei e apresentarei o treinador, porque foi essa a data que escolhemos mutuamente para revelar essa posição", acrescentou.
Perante a insistência dos jornalistas para saber se o treinador "azul e branco" já tinha nome, o presidente do FC Porto respondeu apenas: "ele tem".
Sobre a possibilidade da saída de mais jogadores do plantel do clube, Pinto da Costa admitiu apenas "poder ter que vender algum jogador".
"Porque há jogadores que têm a cláusula de rescisão e se alguém as pagar e os jogadores quiserem - que não tem sido o caso, porque jogadores que têm sido referidos que vão mesmo pela cláusula não querem ir", explicou.
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'