Pinto da Costa assegurou esta quinta-feira, em entrevista ao Porto Canal, estar disponível para avançar para um novo mandato à frente do FC Porto.
Pinto da Costa assegurou esta quinta-feira, em entrevista ao Porto Canal, estar disponível para avançar para um novo mandato à frente do FC Porto, lançando-se assim à corrida para as eleições que devem realizar-se em abril, nas quais procurará ser eleito para o 14.º mandato de forma consecutiva.
"Decidi falar nesta altura, porque realizamos mudanças que entendi que deviam ter sido feitas. Não devia falar antes de tomar essas medidas. Para falar do passado - do passado podemos falar sempre -, mas eu prefiro falar no futuro e no amanhã. Vir aqui falar nisso sem tomar uma decisão sobre se me recandidatava ou não, não fazia sentido", começou por dizer, justificando o facto de apenas agora surgir em entrevista.
Relacionadas
"Desde o natal, em que a comissão de recandidatura liderada por Fernando Cerqueira me disse que tinha mais de dez mil assinaturas e me disseram que queriam que tomasse uma decisão, disse-lhes que tinha de ser honesto comigo e com eles. Não tomaria uma decisão sem fazer um exame geral sobre o meu estado de saúde, se podia ou não fazer vida normal com a mesma intensidade com que me tenho dedicado. Sem fazer esses exames, não tomaria uma posição. Felizmente, completei uma série de exames, da ponta dos cabelos à ponta dos pés, e deram-me a garantia de que posso estar tranquilo, estava apto para continuar a fazer vida normal. A partir daí, sendo o único argumento para tomar uma decisão, comuniquei ao Fernando Cerqueira que podia contar com a minha colaboração. Estou disponível para me recandidatar a um novo mandato", garantiu.
O presidente do emblema de Celorico de Basto, Leandro Gonçalves, detalhou os contactos a Record e revelou um convidado muito especial
São 25 os jogadores nomeados pelo 'Tuttosport'
Emblema de Belo Horizonte tem uma parceria com o FC Porto
Ponta-de-lança homenageado no próximo sábado pelo antigo clube
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal