Reação forte do atual presidente a uma declaração em que o ex-treinador referiu que já lhe escreveu como nunca escreveu ao pai
O documentário sobre a vida de Pinto da Costa foi apresentado esta tarde na Fundação Serralves, com a exibição de um compacto de cerca de 50 minutos que resume os três episódios que estão disponíveis na Amazon Prime. No excerto surge uma declaração de André Villas-Boas, em que o agora candidato às eleições do clube refere que já escreveu para o presidente como nunca escreveu para o seu pai.
Questionado sobre que reparo diria a um filho como André Villas-Boas, Pinto da Costa foi corrosivo: "Vai chamar pai a outro." Antes disso, o atual presidente portista disse que a única pessoa que mudou na relação entre ambos foi o ex-treinador. "Mudou ele, não o ouviu?", atirou, acrescentando que essa mudança não o surpreendeu: "Não, a mim nada me surpreende. A mim só me surpreende se um dia a minha cadela me ferrar."
Relacionadas
Pinto da Costa foi ainda questionado se a família Madureira, a contas com a Justiça na sequência da Operação Pretoriano, participa no documentário. "Se quer que lhe diga, eu vi isto hoje a primeira vez, não sei quem é que está nem quem não está, há-de estar mais gente, porque se são 3 episódios e 50 minutos, que dá 150, hoje foram 90, ainda falta mais uma hora, não faço ideia, porque as pessoas que falaram não foram escolhidas por mim, não faço a mínima ideia", referiu.
Siga todas as incidências da partida a contar para a 14.ª jornada da Liga Betclic
Cirurgia foi concluída com sucesso e o médio inicia agora a fase de recuperação
Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área