Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Casa Pia AC

Casa Pia AC

20:45

02 fevereiro

FC Porto

FC Porto

Pinto da Costa e as eleições: «Vão ter que esperar sentados senão ainda ganham varizes»

Presidente do FC Porto comenta eventual saída e o posicionamento de André Villas-Boas

Seguir Autor:

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Pinto da Costa comentou esta sexta-feira a corrida eleitoral que começa a desenhar-se no FC Porto para abril de 2024, mostrando-se despreocupado face à possibilidade de vir a enfrentar André Villas-Boas e crítico para com aqueles que diz desejarem a sua saída da presidência.

Garantindo que não tem "que gerir" de qualquer forma o posicionamento público de André Villas-Boas, Pinto da Costa assegurou que a situação não o incomoda. "Não, cada um é livre de o fazer. Preocupa-me é que o FC Porto ande para a frente. E ter, como tive ontem, a notícia de que o IFFHS coloca o FC Porto em 4.º lugar como melhor clube do mundo, isso a mim é que me dá tranquilidade. Ter os projetos que ambicionávamos há muito já em andamento, isso é que me interessa", concretizou.

Perante a insistência sobre a possibilidade da situação provocar alguma perturbação interna, o líder portista virou a agulha. "A mim absolutamente nenhuma. Nós sabemos que há jornais e televisões que estão muito interessados em que eu saia, mas isso não é de agora, já é há muito. Já tenho mais de 1500 dias como presidente. Há muito tempo que me querem ver longe, mas vão ter que esperar sentados senão ainda vão ganhar varizes", concluiu.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas