Quando questionado por um sócio
Pinto da Costa foi confrontado com uma ideia do passado de Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica, de que mais importante do que ter bons jogadores é ter pessoas certas nos lugares certos.
E o presidente e recandidato à liderança do FC Porto respondeu: "Sabemos quem são as pessoas que nos prejudicam regularmente e faremos tudo para que saiam. Haverá nova eleição na Federação. O presidente da Federação não pode ser reeleito porque tem limite de mandatos. E estamos já a trabalhar para meter gente realmente em condições que dê garantias de igualdade e seriedade para com todos. Mas é um assunto a que estamos bem atentos".
Relacionadas
Perante a insistência dos associados, apontou ainda: "Todos os conselhos são importantes. Por exemplo, o Conselho de Disciplina é muito importante. O Presidente da Federação vai ter que mudar, obviamente."
Sérgio Conceição e uma resposta evasivaNa sessão de esclarecimento, Pinto da Costa foi também questionado sobre Sérgio Conceição e o seu futuro. Eis a pergunta do associado: "Sendo o Presidente a ganhar, naturalmente, se nos pode garantir algum treinador, se é o Sérgio, se não é, se existem algumas coisas a fazer?". E Pinto da Costa respondeu com uma questão: "O que é que senhor acha?". O associado reagiu: "Acho que o Sérgio ficará, se o presidente ganhar, como é a vontade nossa". E Pinto da Costa respondeu-lhe dizendo que "é a voz do povo". E arrancou um aplauso na sala.
Extremo do FC Porto fez, ao lado de Farioli, a antevisão ao duelo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45)
Relatório revela o que foi dito por Henrique Monteiro depois de ter visto o vermelho frente ao Sp. Braga
Treinador do FC Porto fez a antevisão ao jogo com o Utrecht, marcado para amanhã, quinta-feira, pelas 17h45
Dragões ofereceram camisolas do clube a toda a equipa de arbitragem
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos