Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Quando questionado por um sócio
Seguir Autor:
Pinto da Costa foi confrontado com uma ideia do passado de Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica, de que mais importante do que ter bons jogadores é ter pessoas certas nos lugares certos.
E o presidente e recandidato à liderança do FC Porto respondeu: "Sabemos quem são as pessoas que nos prejudicam regularmente e faremos tudo para que saiam. Haverá nova eleição na Federação. O presidente da Federação não pode ser reeleito porque tem limite de mandatos. E estamos já a trabalhar para meter gente realmente em condições que dê garantias de igualdade e seriedade para com todos. Mas é um assunto a que estamos bem atentos".
Relacionadas
Perante a insistência dos associados, apontou ainda: "Todos os conselhos são importantes. Por exemplo, o Conselho de Disciplina é muito importante. O Presidente da Federação vai ter que mudar, obviamente."
Sérgio Conceição e uma resposta evasivaNa sessão de esclarecimento, Pinto da Costa foi também questionado sobre Sérgio Conceição e o seu futuro. Eis a pergunta do associado: "Sendo o Presidente a ganhar, naturalmente, se nos pode garantir algum treinador, se é o Sérgio, se não é, se existem algumas coisas a fazer?". E Pinto da Costa respondeu com uma questão: "O que é que senhor acha?". O associado reagiu: "Acho que o Sérgio ficará, se o presidente ganhar, como é a vontade nossa". E Pinto da Costa respondeu-lhe dizendo que "é a voz do povo". E arrancou um aplauso na sala.
Azuis e brancas derrotaram o Famalicão por 1-0
Extremo polaco impressionado com a história do clube que agora representa
Extremo assume que triunfo frente ao Sporting "mudou o ambiente" e "deu gás" ao FC Porto
Extremo destaca sintonia no grupo azul e branco
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol