Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do FC Porto pomete "continuar a investir na equipa", dentro das necessidades que forem detetadas
Seguir Autor:
Pinto da Costa garante que irá "continuar a investir na equipa, nas necessidades que a equipa tiver" caso vença as eleições de 27 de abril, defendendo o êxito das apostas em Nico González, Alan Varela, Otávio e Francisco Conceição.
"Continuar a fazer investimento, porque o Varela não veio de graça, o Nico González não veio de graça, o Otávio recentemente não foi de graça, portanto nós, apesar das dificuldades que o clube atravessa de tesouraria, nós temos investido na equipa. E este ano citei esses três jogadores como podia citar outros, portanto vamos continuar a investir na equipa, nas necessidades que a equipa tiver", começou por dizer.
Relacionadas
"Agora, acho que não investimos mal, porque este ano se vir o Varela, se vir o Otávio, se vir o Francisco Conceição e se vir o Nico González, são quatro grandes investimentos, mas custaram dinheiro. Agora é evidente que hoje valem muito mais do que custaram, é isso que nós temos que continuar a fazer, o que temos que ter é todo o cuidado em acertar os jogadores, como felizmente acertamos nestes", acrescentou.
De resto, depois de ter confirmado com o administrador Luís Gonçalves, presente na primeira fila e que "como todos sabem é o responsável pelo futebol", Pinto da Costa revelou que Gonçalo Ribeiro, Rodrigo Mora, Anha Candé "assinaram contratos por vários anos".
Com o FC Porto seguro pela chegada de Fofana, internacional canadiano poderá jogar tendo em vista o Mundial'2026
Médio prepara-se para reforçar os azuis e brancos
Treinador do Casa Pia fez a antevisão à receção aos dragões
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Casa Pia, agendado para segunda-feira (20h45)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos