Presidente do FC Porto pomete "continuar a investir na equipa", dentro das necessidades que forem detetadas
Pinto da Costa garante que irá "continuar a investir na equipa, nas necessidades que a equipa tiver" caso vença as eleições de 27 de abril, defendendo o êxito das apostas em Nico González, Alan Varela, Otávio e Francisco Conceição.
"Continuar a fazer investimento, porque o Varela não veio de graça, o Nico González não veio de graça, o Otávio recentemente não foi de graça, portanto nós, apesar das dificuldades que o clube atravessa de tesouraria, nós temos investido na equipa. E este ano citei esses três jogadores como podia citar outros, portanto vamos continuar a investir na equipa, nas necessidades que a equipa tiver", começou por dizer.
Relacionadas
"Agora, acho que não investimos mal, porque este ano se vir o Varela, se vir o Otávio, se vir o Francisco Conceição e se vir o Nico González, são quatro grandes investimentos, mas custaram dinheiro. Agora é evidente que hoje valem muito mais do que custaram, é isso que nós temos que continuar a fazer, o que temos que ter é todo o cuidado em acertar os jogadores, como felizmente acertamos nestes", acrescentou.
De resto, depois de ter confirmado com o administrador Luís Gonçalves, presente na primeira fila e que "como todos sabem é o responsável pelo futebol", Pinto da Costa revelou que Gonçalo Ribeiro, Rodrigo Mora, Anha Candé "assinaram contratos por vários anos".
Pontapé certeiro do extremo brasileiro valeu a vitória do FC Porto frente ao Salzburgo
Jogo da 8.ª jornada agendado para o feriado de 5 de Outubro, às 21H15
Lote encabeçado pelos argentinos Gianluca Prestianni e Tomás Pérez, de Benfica e FC Porto
Extremo marcou nos últimos três jogos, em dois deles com caráter decisivo
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana