Pinto da Costa explicou, esta segunda-feira, as razões que levaram o FC Porto a aceitar abrir mão de Fábio Silva e de Vítor Ferreira, dois dos produtos da formação portista que eram visto como muito promissores. Segundo o líder azul e branco, estas duas vendas foram importantes para equilibrar as contas e manter o núcleo duro.
"O FC Porto cedeu o Fábio Silva e o Vítor Ferreira e contratou Zaidu, Taremi, Carraça, e os outros que estão. Há jogadores que podem sair ou entrar, no mercado não escolhemos, os jogadores têm todos cláusula de rescisão, se qualquer cube pagar e os jogadores quiserem sair, não podemos impedir. Cedemos jogadores com talento e futuro, mas não eram peças indispensáveis no sucesso da equipa, praticamente não jogaram, não era pela sua falta que seremos afectados. O que recebemos deu para ir buscar outros jogadores e compor parcialmente as nossas contas. Não cedemos nenhum jogador do núcleo de 18 jogadores considerados indispensáveis", explicou, em entrevista ao Porto Canal.
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Exibição de luxo em Vila do Conde permitiu-lhe igualar os compatriotas Samu e Borja Sainz com quatro participações diretas em golo cada um
Médio está fora das contas de Francesco Farioli para Salzburgo
Capitão portista protagonizou momento polémico após o Rio Ave-FC Porto
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós