Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O presidente dos dragões reforça ainda que a final da Taça de Portugal é fundamental.
Seguir Autor:
Jorge Nuno Pinto da Costa confessou, esta quinta-feira, ter feito uma espécie de ultimato ao plantel do FC Porto, e garantiu que a atitude dos jogadores nas últimas seis jornadas do campeonato vai ser decisiva para perceber quem fica e quem sai do clube para a próxima temporada. Isto depois de ter apanhado, diante do Tondela, uma das maiores desilusões do seu longo consulado.
"Esta época acabou. Têm seis jogos, de "pré-época", para mostrar quem tem valor e carácter para jogar aqui. Quem não mostrar, não fica no FC Porto, seja quem for", garantiu durante uma longa entrevista ao Porto Canal, que pode ler aqui na íntegra.
Relacionadas
O presidente dos dragões reforça ainda que a final da Taça de Portugal é fundamental. "Estes jogos têm de ser de preparação para uma final que o FC Porto tem de ganhar. Tem importância, outros ganham a Taça da Liga e quase é feriado. Sabemos o que queremos."
Aposta na formação e na mística
"Temos jogadores que farão parte do plantel da próxima época. Hoje, todos nós sabemos que o Otávio é um grande jogador. Mas se não o tivéssemos emprestado ele nem na B estava. Não teve uma oportunidade com o Lopetegui... A única solução foi colocá-lo no V. Guimarães, onde é quase sempre o melhor", vincou numa entrevista onde deixou claro que vai apostar na formação (o lateral Rafa também volta de empréstimo, assim como Josué) e no culto da mística portista a partir da próxima época.
"Haverá duas apostas: uma é o lado desportivo, onde vamos apostar forte, sobretudo na identidade e carácter do FC Porto. Outra é no investimento da formação, tendo um grande centro de formação, onde já estamos a trabalhar no projeto, para que os jovens adiram ao FC Porto. Não queremos que o jogador entre por uma porta e pergunte qual é a porta de saída. Tem de saber que chegou ao top. Se aparecer a oportunidade, não cortamos", finalizou.
Extremo conta que era incapaz de representar um rival do Benfica
Miguel Marques de Oliveira lembra que Macaco já cumpriu metade da pena
Situação decorre do limite de prisão preventiva
Camisola 11 admite que o central é "um espelho" e a sua contratação foi "algo incrível"
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça