Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Questionado sobre a "desculpa" que é usada em Espanha para o insucesso de Julen Lopetegui esta temporada - a saída de vários jogadores nucleares -, Pinto da Costa desvalorizou.
Seguir Autor:
Questionado sobre a "desculpa" que é usada em Espanha para o insucesso de Julen Lopetegui esta temporada - a saída de vários jogadores nucleares -, Pinto da Costa desvalorizou e aproveitou para recordar aquilo que o técnico espanhol lhe dissera quando pediu a contratação de Imbula.
"Acho que o treinador tem de ter poderes para jogar como quer. Não se pode exigir que este jogador tem de jogar. Isso seria a defesa do treinador 'perdi porque ele pediu'. Teve total liberdade para fazer as equipas e escolher o modelo de jogo. A única coisa que temos de exigir é resultados e esses não apareceram. Os jogadores não se encaixaram no jogo que ele não abdicava de jogar", recordou.
Dragão vai ter casa cheia na partida da 28.ª jornada do campeonato
Dragões fizeram publicação nas redes sociais
Em causa a "falsa narrativa com o objetivo claro e óbvio de denegrir o nome do FC Porto"
Festa poderia ter sido já esta sexta-feira, mas o Clube Albergaria também venceu o seu desafio
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9