Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-presidente do FC Porto foi questionado sobre o afastamento de algumas figuras próximas
Foi revelado, esta quinta-feira, mais um excerto da entrevista que Pinto da Costa concedeu à ‘TVI Player’ para o programa ‘Contraste’. O antigo presidente do FC Porto – que liderou o clube por mais de 40 anos -, foi questionado sobre se sentiu o afastamento de amigos próximos depois de ter perdido as eleições para André Villas-Boas.
Relacionadas
"Quanto aos amigos, nenhum se afastou. Agora é evidente que amigos são uma coisa, depois conhecidos, colaboradores e pessoas que trabalham comigo é diferente e é perfeitamente natural que se eu era o presidente deles eles estavam comigo. Mas mal farejaram que podia haver uma mudança passaram logo para o outro lado. Primeiro puseram um pé de cada de lado, e depois até passaram informações e tudo o que queriam. Mas acho natural, eles não eram meus amigos, eram meus colaboradores, que eu estimava. Alguns mantenho contacto, mas bem, não vou dizer se não são despedidos, como aconteceu com um advogado que era meu colaborador", pode ouvir-se no excerto da entrevista publicado esta quinta-feira, nas redes sociais, por Inês Simões, apresentadora do programa.
View this post on Instagram
Extremo brasileiro vai jogar até ao fim da época nos madeirenses
Nos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica