Ex-presidente do FC Porto foi questionado sobre o afastamento de algumas figuras próximas
Foi revelado, esta quinta-feira, mais um excerto da entrevista que Pinto da Costa concedeu à ‘TVI Player’ para o programa ‘Contraste’. O antigo presidente do FC Porto – que liderou o clube por mais de 40 anos -, foi questionado sobre se sentiu o afastamento de amigos próximos depois de ter perdido as eleições para André Villas-Boas.
Relacionadas
"Quanto aos amigos, nenhum se afastou. Agora é evidente que amigos são uma coisa, depois conhecidos, colaboradores e pessoas que trabalham comigo é diferente e é perfeitamente natural que se eu era o presidente deles eles estavam comigo. Mas mal farejaram que podia haver uma mudança passaram logo para o outro lado. Primeiro puseram um pé de cada de lado, e depois até passaram informações e tudo o que queriam. Mas acho natural, eles não eram meus amigos, eram meus colaboradores, que eu estimava. Alguns mantenho contacto, mas bem, não vou dizer se não são despedidos, como aconteceu com um advogado que era meu colaborador", pode ouvir-se no excerto da entrevista publicado esta quinta-feira, nas redes sociais, por Inês Simões, apresentadora do programa.
View this post on Instagram
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele