Comentou pela primeira vez o resultado eleitoral
Pinto da Costa fez a primeira análise pública das eleições do FC Porto que colocaram um ponto final aos 42 anos da sua presidência e, entre críticas para o exterior, o histórico líder portista assumiu a expectativa de que André Villas-Boas seja feliz na presidência dos dragões.
O que lhe vai na cabeça, como está a encarar este dia? "Com normalidade. Já estava marcado há dias, estava preparado para ele. Estive a tomar posse como membro do Conselho Superior e correu muito bem, foi um momento de transição muito calmo, sereno e com vontade de que o FC Porto continue a progredir".
Relacionadas
Palavras aos sócios e adeptos: "A palavra que deixo é o slogan que era da minha campanha, 'Todos pelo FC Porto'. Assim, o FC Porto vai ser cada vez maior".
Como viu a mobilização massiva dos sócios no ato eleitoral? Como avalia os resultados? "Mais do que um bom programa, o Villas-Boas é um nome com prestígio no FC Porto. Além disso, teve um apoio total da comunicação social, o único que foi isento e igual para as duas partes foi a SIC, razão pela qual estou a falar para vocês. Houve canais onde não consegui sequer falar onde ele teve abertura para entrevistas e era todos os dias apoiado e eu quase insultado. Houve jornais de referência que fizeram entrevistas com ele e eu nem uma linha tive para falar. As campanhas são como são, depois os resultados as pessoas vão atrás. Queriam uma mudança, têm uma mudança. Estou convencido que será para melhor. Mudar para pior não vale a pena, para ficar igual também não. Estou seguro que o André [Villas-Boas] será capaz de levar o clube em frente".
Extremo do FC Porto fez, ao lado de Farioli, a antevisão ao duelo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45)
Relatório revela o que foi dito por Henrique Monteiro depois de ter visto o vermelho frente ao Sp. Braga
Treinador do FC Porto fez a antevisão ao jogo com o Utrecht, marcado para amanhã, quinta-feira, pelas 17h45
Dragões ofereceram camisolas do clube a toda a equipa de arbitragem
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos