Portistas em festa
A visita do FC Porto a São Miguel coincide com os 20 anos da casa local, uma data que não passou despercebida a Pinto da Costa, que esta sexta-feira se deslocou à delegação.
Acompanhado por Adelino Caldeira, Fernando Gomes e Reinaldo Teles, administradores da SAD, o líder dos Dragões foi recebido por 70 adeptos em ambiente de grande festa e teve direito a uma visita guiada, proporcionada por Raquel Vieira, presidente da casa.
Relacionadas
Assinado o livro de honras e descerrada a placa comemorativa da ocasião, Pinto da Costa discursou e elogiou o dinamismo da delegação. "Quando inaugurou uma casa tenho receio que não se aguente. Mantê-la é a parte mais difícil. Mas ao ver esta casa com tantos sócios e a subsistir, não podia ficar mais satisfeito", começou por dizer, deixando palavras à presidente.
"Se daqui a 20 anos ainda for presidente da casae me convidar, virei cá. Nem que tenha de meter uma cunha ao São Pedro", disse, bem-disposto, antes de deixar uma garantia.
"Não estamos separados por 1500 quilómetros, mas sim unidos por uma mar de 1500 quilómetros", referiu.
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro