Presidente do FC Porto aplaude chegada de Fran Navarro, primeiro reforço do FC Porto para 2023/24
Pinto da Costa sublinhou a disposição de Fran Navarro, primeiro reforço do FC Porto para 2023/24, "a lutar e a dar tudo pelo FC Porto". Após a oficialização do contrato, o presidente dos dragões garantiu que o ponta de lança chega "por vontade do treinador" e enalteceu ainda o papel presidente do Gil Vicente no negócio.
"É um jogador em quem nós acreditamos. Acaba de firmar contrato por vontade também do nosso treinador. Não contratamos jogadores que ele não aprecie. Temos muita confiança e esperança nele. Será mais um dragão a partir deste momento, disposto a lutar e a dar tudo pelo FC Porto e nós a fazer tudo para que ele seja feliz no clube. Queria deixar uma referência especial, porque no futebol ainda há grandes homens e senhores de palavra. Isto que acabamos de realizar só está a ser possível porque o presidente do Gil Vicente e meu amigo, Francisco Dias, é um desses homens", afirmou o dirigente do FC Porto ao Porto Canal.
Relacionadas
Questionado sobre o que se poderá seguir no mercado dos azuis e brancos, Pinto da Costa foi claro: "Não dizemos o que se vai seguir ou não. Apresentamos aquilo que está feito. Falou-se muito do Fran há meses e só agora que foi concretizado é que falamos disso. Estamos satisfeitos e espero que ele se possa sentir feliz aqui e que possa festejar muita coisa connosco neste estádio", concluiu.
Extremo portista recebeu a distinção da Liga Portugal Betclic
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Nacional marcado para sábado (18 horas) no Estádio do Dragão
Treinador do FC Porto lembra como perdeu o campeonato na Holanda depois de ter tido uma vantagem de 9 pontos sobre o PSV
Menos ações, mas melhor aproveitamento. É assim o novo FC Porto, que erra pouco e é mais assertivo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham