O presidente dos dragões explica ainda as razões pelas quais insiste na recandidatura.
Jorge Nuno Pinto da Costa comentou esta quinta-feira em entrevista ao Porto Canal os incidentes junto à sua casa, garantindo que os cartazes colocados nos muros da sua rua estiveram no local apenas durante o tempo suficiente para "tirar uma fotografia para aparecer nos jornais".
"No muro, colaram cartazes - não tive direito a outdoors como Bruno de Carvalho - e fotografaram, pois dois minutos tiraram. Estiveram lá colocados dois minutos. Não confundo contestação - do qual faço parte - com terrorismo, às 3h30, em que é tirada uma foto por quem coloca os cartazes, estão lá dois minutos e depois aparecem nos jornais", destacou o presidente dos azuis e brancos.
Relacionadas
O presidente dos dragões explica ainda as razões pelas quais insiste na recandidatura. "Não me candidatei como prémio do que ganhei. O que ganhei é passado, está no museu. Candidatei-me porque verifiquei que as coisas estão mal e é preciso pôr as coisas como eram. E sinto-me com capacidade para tal. Tenho a certeza que vamos dar a volta ao que está mal. Batemos no fundo, há que fazer a radiografia, não repetir os erros... Quero que o FC Porto volte a ser o que era."
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'