Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do FC Porto critica dualidade de critério e fala em perseguição aos clubes
Seguir Autor:
Pinto da Costa voltou a deixar duras críticas à demora na reabertura de portas dos estádios e até deu o exemplo da Seleção Nacional para apontar aquilo que considera ser uma perseguição aos clubes.
"O futebol sem público é quase uma omolete sem ovos. Quando as pessoas não compreendem o que é o futebol, não têm a sensibilidade de ver do que o povo precisa e gosta e estão metidas em gabinetes, não tendo noção das responsabilidades que têm, é obvio que pode acontecer tudo de pior. Tudo isto me faz crer que é uma perseguição aos clubes, não é só ingenuidade ou estupidez. Basta ver que os jogos da Seleção, que são da Federação e vão ser em Lisboa, já vão ter público. Isto é absolutamente incompreensível", apontou, em declarações à Liga, prosseguindo com os reparos.
Relacionadas
"Há 3 dias jogámos todos os jogos nos mesmos estádios com as mesmas pessoas não pode estar ninguém, mas para jogar a Seleção já podem assistir. É lamentável", atirou.
Reforços mais recentes ainda procuram os melhores índices físicos, mas estão nas contas
Apenas 1 golo sofrido nos três jogos da era Farioli contra os grandes rivais. E foi na própria baliza...
Comentador da CMTV, afeto ao FC Porto, chama-lhe gestão mediática das expectativas dos adeptos encarnados
Processo disciplinar avançará caso este adepto seja sócio do clube
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£