Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente dos dragões participou no Thinking Football
Seguir Autor:
Um orgulho. É desta forma que Pinto da Costa olha para o facto de haver vários protagonistas ao mais alto nível do futebol que têm passado no FC Porto, como José Mourinho.
"Prazer ver que o Mundo do futebol está pintado de azul e branco, por gente que passou pelo FC Porto, quer treinadores, José Mourinho, quer jogadores, que fazem parte de grande equipas, até dirigentes hoje em lugar de destaque, que se formaram no FCP. É uma grande satisfação", apontou, dizendo-se feliz nas escolhas que tem feito.
"Qualquer pessoa para ter sucesso, a principal coisa é saber escolher os colaboradores. Se não souber escolher, não tem sucesso. Tenho tido felicidade de encontrar pessoas que estão de alma e coração comigo, técnicos que se identificam com o pensar comum do bem do FCP, estão aqui dois, António oliveira e Sérgio Conceição, fazem o sucesso de quem estiver na presidência. Tenho a consciência tranquila, sempre defendi quem comigo trabalha, levam a missão a sério pensando apenas no FC Porto", acrescentou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Nos instantes finais do FC Porto-Sporting
Guarda-redes do FC Porto anteviu o clássico com o Sporting
Encontro agendado para as 20h45
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014