Mensagem do presidente aos sócios no relatório e contas garante ainda que o clube "é hoje maior do que há um ano"
No relatório e contas que o FC Porto divulgou este domingo, com resultado negativo de 2,430 M€ e relativo a 2022/23, não podia falar a mensagem do presidente da direção. E Pinto da Costa começou logo por afirmar o seguinte: "O sucesso da atividade do FC Porto enquanto clube mede-se em títulos. 2022/23 foi uma época marcada por um grande enriquecimento do nosso Museu, onde foram depositados inúmeros troféus nacionais e internacionais das mais diversas modalidades."
Tendo essa ideia como ponto de partida, o líder dos dragões prosseguiu com os sucessos atingidos pelos azuis e brancos no período em análise. "No caso do futebol, que é o motor do FC Porto, não foi possível celebrar a conquista do campeonato nacional, que era o principal objetivo, mas vencemos a Supertaça, a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Fomos campeões da Europa de hóquei em patins, algo que desejávamos repetir há mais de 30 anos, e de bilhar às três tabelas, em mais uma magnífica prova organizada em nossa casa. Voltámos ainda a ser campeões nacionais de andebol, prolongando uma hegemonia que tem muitos anos, e de voleibol feminino, que é mais uma aposta ganha. E vencemos muitas outras competições, tanto nestas modalidades como no desporto adaptado e na natação", relatou Pinto da Costa.
Relacionada
A conclusão, de olhos postos no futuro, veio de seguida: "Podemos por isso chegar a esta altura com a convicção de que o FC Porto é hoje um clube maior do que há um ano. Que possamos continuar a trilhar este caminho de sucesso é o que todos desejamos."
O presidente do emblema de Celorico de Basto, Leandro Gonçalves, detalhou os contactos a Record e revelou um convidado muito especial
São 25 os jogadores nomeados pelo 'Tuttosport'
Emblema de Belo Horizonte tem uma parceria com o FC Porto
Ponta-de-lança homenageado no próximo sábado pelo antigo clube
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão