Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do FC Porto admite que se trata de uma situação inevitável
Seguir Autor:
Pinto da Costa abordou pela primeira vez a saída de Mehdi Taremi, tendo admitido que se trata de uma situação inevitável. O presidente do FC Porto deu até o exemplo de outros clubes, como o Paris Saint-Germain, que também não conseguem segurar jogadores que estão em final de contrato, como é o caso de Kylian Mbappé.
"É a vida. O Taremi é como qualquer outro jogador, como acontece em todos os grandes clubes, como no Paris Saint-Germain, os jogadores acabam o contrato e são livres de escolher o seu destino. Não podemos fazer nada, temos é de lhe desejar felicidades", referiu o líder dos dragões, à margem das comemorações do 20.º aniversário da Casa do FC Porto das Caldas da Rainha.
Ainda a propósito de jogadores, o presidente congratulou-se com a boa exibição do central Otávio frente ao Arsenal, lembrando que foi uma contratação acertada.
"Não tem estado mal... foi considerado o melhor central da jornada europeia. Naturalmente que foi subvalorizada a sua contratação, mas isso é normal, agora, ao segundo jogo que faz, o primeiro na Champions, entrar na equipa da semana da Champions League é sinal de que não escolhemos mal. Acreditamos nele, não foi por causa destes dois jogos, quando o contratámos é porque acreditávamos nele", reforçou a ideia.
Em parceria com a EFAT
Conselho de Disciplina da FPF aplicou uma multa de 12.750 euros ao FC Porto, após denúncia de Fábio Veríssimo
Associação de Futebolistas Profissionais da Dinamarca partilhou novas declarações depois de o médio do FC Porto ter sido eleito, em dezembro, o 'Futebolista do Ano' daquele país
Notícia avançada na Turquia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo