Presidente do FC Porto garantiu que não se deixa influenciar por opiniões externas
Pinto da Costa explicou que uma das razões para a sua forte liderança é o facto de não ter redes sociais, nem ligar a comentários externos. O presidente do FC Porto nem sequer se incomoda com o que os outros pensam das suas opções.
"Há uma coisa fundamental para mim, na minha liderança. Não tenho redes sociais nenhumas, não leio nada, podem chamar-me camelo que eu continuo a não beber água e a beber água, não me afeta nada, absolutamente nada. Tracei um caminho e ninguém me desvia dele. Se tiver um colaborador que tem a minha confiança, porque as redes sociais digam mal dele ou os jornais digam mal dele, não lhe vou retirar a confiança porque a opinião pública é contra. Não. Vão comigo, vão no projeto até final, penso que tem sido a maneira como tenho conseguido ao fim de 41 anos ainda ter apoio para liderar o FC Porto, porque não tomei conta do FC Porto, não houve nenhuma revolução, sou presidente do FC Porto ainda hoje ao cabo de 15 atos eleitorais", referiu o líder dos dragões, durante o XIII Congresso Nacional de Cirurgia Ambulatória, que decorre na Fábrica Santo Thyrso, em Santo Tirso.
Relacionada
A propósito de liderança, Pinto da Costa deixou bem claro que nunca abdicou de nenhum treinador por perder. Tendo qualidade, qualquer técnico tem a confiança do presidente.
"Vencer ou perder estão muito perto. Uma bola pode bater no poste e ir para dentro ou bater no poste e ir para fora. Há treinadores que podem ganhar sem mérito e treinadores que podem perder e devido a problemas externos não terem conseguido vencer. Nunca deixei cair nenhum treinador pelo facto de ter perdido. Se sentir que o treinador não tem capacidade no momento próprio, termina as suas funções com dignidade. Agora, nunca nenhum treinador sai se trabalhar bem, e tenho tido a felicidade de, num modo geral, todos terem treinado bem, se perder não é razão para o deixar cair", revelou.
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Guarda-redes e extremo proporcionaram momentos alegres às crianças internadas
Selecionador da Turquia avalia estreia a titular do avançado do FC Porto
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso