Presidente do FC Porto irónico após conquista do título
Em clima de festa, Pinto da Costa puxou da ironia para deixar críticas ao facto de o futebol não poder ter adeptos nas bancadas, ao contrário de outro tipo de atividades.
"Os adeptos, mesmo não estando aqui, foram importantes. Tudo o que se passou nestes dias, com o acompanhamentos dos Super Dragões desde o hotel, foi tudo um estímulo fantástico. Espero que no próximo jogo aqui com o Moreirense já possamos ter gente. Vamos fazer uma petição à Liga e ao Governo para apresentar, antes de começar o jogo, um espetáculo com o Bruno Nogueira. Vamos convidar o Presidente da República para estar presentes. Assim, como vão estar a assistir ao Bruno Nogueira, como já estão cá dentro podem ver o jogo. Se o Bruno Nogueira não puder, mandamos vir os touros lá de baixo e fazemos uma tourada. Depois, com eles cá dentro, já podemos avançar para o futebol", atirou o líder portista.
Relacionadas
Falando do título, Pinto da Costa deixou claro que foi justo. "Ninguém pode pôr em causa a justiça deste título. Só uma equipa como o FC Porto, só um clube como este é que conseguía, depois da situação em que estava em janeiro, no final da primeira volta, com sete pontos de atraso, onde alguns fizeram um funeral, virar uma desvantagem de sete que alguns anunciavam para dez. Ficámos com oito pontos de avanço. É uma prova do que é o FC Porto."
Capitão do Sporting surpreendeu o médio do FC Porto, bem como Christian Eriksen e Pierre-Emile Hojbjerg
Espanhol é hoje reavaliado
Dragões só tinham perdido na Europa e vão falhar a final four pela 4.ª vez
Erros gritantes e oportunismo minhoto afastaram dragões da primeira prova
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom