Presidente do FC Porto reagiu com emoção ao falecimento do guarda-redes de andebol
            Pinto da Costa reagiu com emoção à partida de Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol que faleceu esta sexta-feira, aos 32 anos. Em declarações à FC Porto TV, o presidente do FC Porto afirmou que Quintana será "uma memória viva" para todos os portistas.
"Infelizmente hoje partiu do seio de nós um grande homem, atleta, portista e cidadão exemplar, o Alfredo Quintana. Na força da vida, aos 32 anos, com 11 anos dedicado de alma e coração ao FC Porto. Partiu e deixou-nos um grande vazio, mas ficará para sempre no coração de todos nós e de todos os que dia a dia lutaram para que cada vez mais o clube que ele amava, o FC Porto, fosse cada vez maior", começou por dizer o líder dos azuis e brancos.
Relacionadas
"Foi uma maravilha de atleta. Dedicou-se a 100 por cento e ao fim de 4 anos quis ter nacionalidade portuguesa, pois, segundo disse, não queria mais sair do FC Porto. Infelizmente só isto o levou de nós fisicamente, pois espiritualmente só desaparecerá no dia em que partir o último de todos aqueles que com ele privaram. Será uma memória viva para todos nós", apontou ainda Pinto da Costa, visivelmente emocionado e que até teve de fazer uma breve pausa na parte final do seu depoimento.
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências