Presidente diz que se não fossem os "malditos penáltis", o FC Porto poderia ir a nova final europeia
Pinto da Costa está na casa do FC Porto de Famalicão e respondeu a uma ideia deixada por Villas-Boas na edição de hoje de Record, em que defendeu que o FC Porto "está a perder capacidade competitiva".
"Esse sonho de ganhar uma prova europeia, ou como eu disse no primeiro do meu mandato de estar numa final, era um sonho que eu tinha este ano. Estou convencido, se temos passado naqueles malditos penáltis, nós iríamos lá estar. Penso que só não aconteceu pela juventude da nossa equipa", começou por dizer o líder em funções e novamente candidato à presidência dos dragões.
Relacionadas
"Quando alguém diz que a nossa equipa perdeu competitividade, eu lembro só que neste momento temos 4 jogadores na seleção portuguesa, 3 na seleção do Brasil, 1 na seleção da Argentina e outro que não foi ao Sub-21 da seleção espanhola porque está magoado", apontou.
"É evidente que jogadores que têm 20, 21 anos, 22, como o Otávio que foi aqui de Famalicão, que tem 21 anos, têm todos uma grande margem de progressão. E como eu espero manter a equipa, acho que com um reforço ou outro podemos ainda ter mais convicção e ter aspirações a estar pelo menos numa final", disse Pinto da Costa.
Pontapé certeiro do extremo brasileiro valeu a vitória do FC Porto frente ao Salzburgo
Jogo da 8.ª jornada agendado para o feriado de 5 de Outubro, às 21H15
Lote encabeçado pelos argentinos Gianluca Prestianni e Tomás Pérez, de Benfica e FC Porto
Extremo marcou nos últimos três jogos, em dois deles com caráter decisivo
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana