Pinto da Costa voltou a mostrar-se "muito satisfeito" com os resultados do último empréstimo obrigacionista...
O presidente do FC Porto afirmou, esta quarta-feira, que o clube "não está obrigado a vender jogadores", apesar de ter falhado o acesso direto à Liga dos Campeões, e que só o fará se "quiser".
"O FC Porto só tem que vender se quiser vender. Se não quiser vender, felizmente não é obrigado a isso. Se quisesse ter vendido já tinha vendido a equipa toda e não queremos", afirmou Pinto da Costa aos jornalistas, naquele foi a única "exceção" para falar de futebol, antes de um jantar com alguns deputados na Assembleia da República, todos adeptos portistas.
Relacionadas
O presidente do FC Porto voltou a mostrar-se "muito satisfeito" com os resultados do último empréstimo obrigacionista, hoje conhecidos, e em que a SAD encaixou 20 milhões de euros.
"Bateu todos os recordes possíveis tanto em número de subscritores como em valor e com uma procura 13 vezes superior à oferta. Nem é pelo dinheiro, é pela prova de confiança que o público depositou numa operação do FC Porto. Acredita que quando fazemos as coisas são para cumprir", referiu.
Entre os deputados, presente no jantar estava a Presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, que se assumiu o FC Porto como o "clube de sempre do coração". "É um jantar para viver a magia do futebol. O futebol tem a capacidade de ajudar as pessoas a fugir ao lado mais duro da vida", afirmou a segunda figura do Estado português.
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Dupla saiu lesionada do jogo-treino com o Lus. Lourosa
Phelipe Leal convocou o lateral portista para o Mundial de sub-17 em 2023
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense