Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do FC Porto não considera que o momento da equipa afetará o resultado das eleições
Seguir Autor:
Em entrevista à SIC, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, admitiu que as hipóteses dos dragões chegarem ao título ou ao apuramento para a Liga dos Campeões são cada vez mais reduzidas.
""Temos que ser realistas, em termos de título, estamos praticamente fora da corrida. Não vamos estar a inventar. Mas há mais coisas para ganhar, temos uma Taça de Portugal que pretendemos vencer e temos já um jogo com o Vitória que está num bom momento", disse o líder dos dragões e recandidato às eleições de 27 de abril, referindo-se depois às chances de chegar à prova milionária: ""São poucas. Ainda não é impossível, mas são poucas."
Relacionadas
Apesar do momento de forma periclitante da equipa, Pinto da Costa não considera que tal terá influência no resultado das eleições: "Entendo que não. O futebol tem condicionantes, todos viram a forma como perdemos, as razões porque perdemos [no Estoril]. Não tem qualquer influência. A equipa está bem, está forte e tenho a certeza que vai reagir e mostra o seu real valor já em Guimarães. Não estou preocupado."
Clube promete ação depois de ter recebido diversas queixas
FC Porto e Sp. Braga, que conseguiram vaga direta nos 'oitavos', defrontarão Ludogorets, Ferencvaros, Celtic ou Estugarda
Extremo polaco, recém-chegado ao FC Porto, admite que tenta "não colocar pressão desnecessária" sobre os seus próprios ombros
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final