Presidente do FC Porto não considera que o momento da equipa afetará o resultado das eleições
Em entrevista à SIC, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, admitiu que as hipóteses dos dragões chegarem ao título ou ao apuramento para a Liga dos Campeões são cada vez mais reduzidas.
""Temos que ser realistas, em termos de título, estamos praticamente fora da corrida. Não vamos estar a inventar. Mas há mais coisas para ganhar, temos uma Taça de Portugal que pretendemos vencer e temos já um jogo com o Vitória que está num bom momento", disse o líder dos dragões e recandidato às eleições de 27 de abril, referindo-se depois às chances de chegar à prova milionária: ""São poucas. Ainda não é impossível, mas são poucas."
Relacionadas
Apesar do momento de forma periclitante da equipa, Pinto da Costa não considera que tal terá influência no resultado das eleições: "Entendo que não. O futebol tem condicionantes, todos viram a forma como perdemos, as razões porque perdemos [no Estoril]. Não tem qualquer influência. A equipa está bem, está forte e tenho a certeza que vai reagir e mostra o seu real valor já em Guimarães. Não estou preocupado."
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'