Presidente do FC Porto não considera que o momento da equipa afetará o resultado das eleições
Em entrevista à SIC, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, admitiu que as hipóteses dos dragões chegarem ao título ou ao apuramento para a Liga dos Campeões são cada vez mais reduzidas.
""Temos que ser realistas, em termos de título, estamos praticamente fora da corrida. Não vamos estar a inventar. Mas há mais coisas para ganhar, temos uma Taça de Portugal que pretendemos vencer e temos já um jogo com o Vitória que está num bom momento", disse o líder dos dragões e recandidato às eleições de 27 de abril, referindo-se depois às chances de chegar à prova milionária: ""São poucas. Ainda não é impossível, mas são poucas."
Relacionadas
Apesar do momento de forma periclitante da equipa, Pinto da Costa não considera que tal terá influência no resultado das eleições: "Entendo que não. O futebol tem condicionantes, todos viram a forma como perdemos, as razões porque perdemos [no Estoril]. Não tem qualquer influência. A equipa está bem, está forte e tenho a certeza que vai reagir e mostra o seu real valor já em Guimarães. Não estou preocupado."
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro