Presidente do FC Porto não quer festejar no hotel
O FC Porto está muito perto de carimbar o título de campeão nacional e pode consegui-lo já na segunda-feira, mediante o resultado que obtiver em Braga e o resultado que o Sporting conseguir no Bessa.
Os azuis e brancos estão sempre depedentes do jogo dos leões, pelo que, a haver festa, esta nunca começará em campo. Questionado por Record sobre o tema, Pinto da Costa foi perentório: a ser campeão, quer ser no relvado.
Relacionadas
"Espero que não. Já fomos campeões duas vezes no sofá, como se diz, e é uma sensação diferente. Gostava mais de ser campeão no campo. Gostava que a jornada que vem em Braga ganhássemos, mas que nos permitisse que ganhando o jogo em casa fossemos campeões. É desagradável. Lembro-me que na primeira vez que isso aconteceu, estava a jantar com uns amigos em Matosinhos, num restaurante, e de repente entrou alguém a dizer ‘somos campeões’. Fiquei admirado, tinha sido o Benfica que empatou, que nem sabia que estava a jogar. Foi no tempo do Mourinho, fez-se uma festa no hotel, é diferente, não sabe, sabe muito mal", apontou.
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos