Presidente do FC Porto não quer festejar no hotel
O FC Porto está muito perto de carimbar o título de campeão nacional e pode consegui-lo já na segunda-feira, mediante o resultado que obtiver em Braga e o resultado que o Sporting conseguir no Bessa.
Os azuis e brancos estão sempre depedentes do jogo dos leões, pelo que, a haver festa, esta nunca começará em campo. Questionado por Record sobre o tema, Pinto da Costa foi perentório: a ser campeão, quer ser no relvado.
Relacionadas
"Espero que não. Já fomos campeões duas vezes no sofá, como se diz, e é uma sensação diferente. Gostava mais de ser campeão no campo. Gostava que a jornada que vem em Braga ganhássemos, mas que nos permitisse que ganhando o jogo em casa fossemos campeões. É desagradável. Lembro-me que na primeira vez que isso aconteceu, estava a jantar com uns amigos em Matosinhos, num restaurante, e de repente entrou alguém a dizer ‘somos campeões’. Fiquei admirado, tinha sido o Benfica que empatou, que nem sabia que estava a jogar. Foi no tempo do Mourinho, fez-se uma festa no hotel, é diferente, não sabe, sabe muito mal", apontou.
Momentos raros registados no futebol português
Internacional holandês voltou a treinar nos relvados do Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa
Titular em 12 dos 13 jogos disputados pelo FC Porto, espanhol vem a perder gás sobretudo no que toca à ligação aos golos
Técnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir