Presidente do FC Porto destacou a vontade do espanhol em reforçar os dragões
Oficializada a contratação de Iván Jaime por parte do FC Porto, o presidente Pinto da Costa não poupou nos elogios ao jovem espanhol, destacando as suas exibições contra os dragões em 2022/23, bem como a vontade do jogador em se juntar ao clube e de Sérgio Conceição em contar com o criativo.
"O Iván Jaime fez um campeonato excecional na época passada e nós sabemo-lo bem, pois jogou contra nós e muito bem. Era realmente um desejo nosso que foi concretizado e obviamente uma vontade do treinador, que vê no Iván Jaime um jogador com muitas potencialidades. Toda a gente percebeu que o desejo do jogador era vir para o FC Porto e essa foi uma das razões pelas quais conseguimos concretizar esta transferência", disse o dirigente portista, em declarações ao meios oficiais do clube.
Relacionadas
Com expectativas elevadas para o rendimento de Iván Jaime de dragão ao peito, Pinto da Costa confia na capacidade de Sérgio Conceição para retirar o melhor do jogador. "Quando chega um jogador, as expetativas são sempre as melhores, mas agora depende do trabalho que ele efetuar, ainda que o nosso treinador consiga tirar o máximo rendimento de qualquer jogador. Foi uma transferência feliz e também possível pela compreensão do Famalicão e do seu presidente. Estou muito satisfeito", finalizou.
Iván Jaime assinou pelos dragões até 2028.
Jogo frente ao Sintrense é uma boa janela de oportunidade
Entre os três grandes, apenas os dragões tiveram arbitragens em que tanto o árbitro como o VAR foram penalizados na avaliação do CD
Internacional turco viu crescimento certificado por Vincenzo Montella. Regresso de Luuk De Jong vai exigir o melhor do ponta-de-lança, que tem total confiança de Farioli
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso