Presidente do FC Porto comenta declarações antigas de AVB, que Fernando Madureira fez questão de recordar ontem na Assembleia Geral
Pinto da Costa comentou de forma irónica as palavras de André Villas-Boas em 2019 e que Fernando Madureira fez questão de recordar ontem, durante a Assembleia Geral do FC Porto.
Nesse ano, o antigo treinador portista afirmou ao 'Jornal de Notícias', em referência a PC, que "enquanto o presidente for vivo, deve liderar o clube do seu coração". O líder dos Super Dragões usou essas palavras para deixar uma boca a AVB durante a sua intervenção no Dragão Arena e hoje Pinto da Costa também as recordou.
Relacionadas
"Isso só prova aquele ditado: 'nunca digas nunca'. Se calhar achou que eu ia morrer mais cedo, mas ainda vai ter de esperar para ir ao meu funeral", atirou o atual responsável máximo dos azuis e brancos, em declarações ao 'JN' e SIC, à margem de um congresso de agências de viagem e turismo, que decorreu esta quinta-feira na Alfândega do Porto.
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo