Presidente revelou que tem um acordo com Adriano Quintanilha
Pinto da Costa revelou que tem um acordo com Adriano Quintanilha para o regresso do FC Porto ao ciclismo, assim que seja apurada toda a verdade sobre o caso de doping que envolveu a equipa W52-FC Porto, cujo julgamento está a decorrer em Paços de Ferreira.
"Tivemos, não foi que acabar com o ciclismo, mas interromper o ciclismo e logo que estejam resolvidas todas as questões e mostrada a verdade, voltaremos. Temos isso acordado com o senhor Adriano Quintanilha, voltaremos ao ciclismo para ganhar", garantiu o presidente dos dragões.
Super Dragões
"Os Super Dragões tem um acordo com o FC Porto para X bilhetes que não vão sequer buscar às bilheteiras. Os Super Dragões vão aos serviços semanalmente pagar os da anterior jornada e levantar os da jornada seguinte. Sem filas nem nada. Bichas é sem filas. Os Super Dragões nunca estão em filas para as bilheteiras, porque eles vão levantar os bilhetes a que têm direito aos serviços"
Reestruturação financeira
"Se o Porto não tiver capitais próprios positivos, isto tem um impacto numa regra da UEFA que se chama fair play financeiro. E daqui a dois anos não podemos competir na UEFA. Portanto, o primeiro sinal que queríamos dar é um sinal de responsabilidade. As contas estão ao serviço do clube, não é o clube que está ao serviço das contas. Portanto, as contas tinham de ficar com os capitais próprios muito próximos de positivos, e daqui a muito pouco tempo positivos. E isso foi trabalho do Dr. Fernando Gomes não foi trabalho meu, mas da atual direção. Porque isso era necessário para nós nos mantermos a competir internacionalmente. Relativamente às contas em si, o Porto não tem as melhores contas do mundo, como não tem o Benfica, como não tem o Sporting, o Real Madrid ou o Barcelona. O Barcelona tem 3 mil milhões de euros de dívida e continua a investir. Portanto, mais uma vez, são as contas que estão ao serviço do clube. Nós temos problemas de tesouraria, ou seja, temos muitas vezes dificuldades em cumprir exatamente no prazo com as obrigações, mas isso não nos tem tirado o direito de sermos competitivos. Temos uma dívida que não é uma dívida bancária, é uma dívida que o FC Porto não se financia na banca, porque é proibida à banca portuguesa financiar clubes portugueses, desde a troika, é uma proibição, não é só para o FC Porto, é para todos os clubes. E nós queremos transformar esta dívida, que é uma dívida muito vinculativa, numa dívida não tão vinculativa"
"Por isso é que estamos, e já negociámos um acordo com o fundo, para injetar 250 milhões de euros, não para aumentar a dívida, mas para tornar uma dívida mais fácil para nós gerirmos o clube. Portanto, essa é a primeira coisa que nós vamos fazer. Nós queremos baixar os juros da dívida, temos um plano de reduzir custos em cerca de 25 milhões de euros por ano, entre serviço de dívida, restauração de algumas das empresas do grupo, e outros cortes que nós achamos que são necessários, mas que nunca vão impactar a competitividade do FC Porto. Nós não defendemos que temos que viver, que a solução para o clube é participar na Champions, que é a solução da candidatura adversária. Nós já participamos sempre na Champions, portanto são receitas com que nós contamos. Nós temos um plano para dobrar as receitas do clube em 3 anos, ou seja, 25 % cada ano, e temos um plano muito agressivo para isso, que tem a ver com a internacionalização do clube, e tem a ver com a centralização do clube no sócio e no adepto. Então, nós queremos que seja uma fonte de receita para o clube, mas também esse sócio possa ganhar dinheiro pelo facto de pertencer ao futebol pelo Porto. Vamos transformar os cartões do FC Porto sócio em cartões bancários, vamos processar transações, processar pagamentos, vamos ganhar dinheiro com isso, mas os sócios também vão ganhar. Ou seja, quando o sócio está no Estádio do Dragão, tem uma experiência de assistir a um jogo de futebol, queremos que seja ainda melhor do que aquela que é, mas que quando sai do estádio do Dragão, quando compra uma viagem, quando compra um seguro, quando compra um carro, quando faz qualquer tipo de transação, que também possa, quando está a fazer essa transação, o clube possa ganhar dinheiro e o sócio também possa ganhar dinheiro com isso"
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Farioli chamou elementos da equipa B e dos sub-19
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United