Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Trabalho para regresso “forte”
O surto de coronavírus remeteu os jogadores do FC Porto para as suas casas, mas isso não significa que estes se tenham desleixado com o trabalho que, apesar de longe do Olival, têm de continuar a fazer. O clube já havia tornado público que o plantel iria continuar a cumprir um rigoroso plano de treinos e o certo é que as imagens partilhadas pelos próprios craques azuis e brancos não deixam dúvidas de que este esforço é para valer.
Ao longo dos últimos dias, os jogadores têm destapado o véu ao que têm feito em casa e ontem não foi diferente, com vários jogadores a colocarem fotografias e vídeos do trabalho em curso. Soares deixou, inclusive, uma mensagem aos adeptos, na qual, além de apelar a que todos se mantenham seguros, deixou uma certeza.
"Mais um dia de treino com muito foco, força e fé. Estamos a trabalhar para voltar ainda mais fortes. Protejam-se e protejam as vossas famílias. Já, já estamos de volta", escreveu o camisola 29 dos dragões, num vídeo em que aparece sentado numa bicicleta colocada na varanda de casa.
No entanto, o avançado não foi o único a recorrer às redes sociais para mostrar um pouco do que tem feito. Na verdade, esse exercício estendeu-se a Corona e Marchesín, já repetentes nesta dinâmica, e também a Uribe, que publicou uma fotografia na bicicleta. Já o treino levado a cabo por Alex Telles foi divulgado pelo clube.
Vai a jogo na Choupana face à escassez de opções e não é titular na Liga há mais de uma volta
Antigo dirigente falou por ocasião do primeiro ano do falecimento do carismático líder dos dragões
Membro do Conselho Superior do FC Porto destaca a dimensão do antigo líder dos dragões
Antigo presidente portista faleceu há um ano, mas a sua obra continua bem presente
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou