Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Trabalho para regresso “forte”
O surto de coronavírus remeteu os jogadores do FC Porto para as suas casas, mas isso não significa que estes se tenham desleixado com o trabalho que, apesar de longe do Olival, têm de continuar a fazer. O clube já havia tornado público que o plantel iria continuar a cumprir um rigoroso plano de treinos e o certo é que as imagens partilhadas pelos próprios craques azuis e brancos não deixam dúvidas de que este esforço é para valer.
Ao longo dos últimos dias, os jogadores têm destapado o véu ao que têm feito em casa e ontem não foi diferente, com vários jogadores a colocarem fotografias e vídeos do trabalho em curso. Soares deixou, inclusive, uma mensagem aos adeptos, na qual, além de apelar a que todos se mantenham seguros, deixou uma certeza.
"Mais um dia de treino com muito foco, força e fé. Estamos a trabalhar para voltar ainda mais fortes. Protejam-se e protejam as vossas famílias. Já, já estamos de volta", escreveu o camisola 29 dos dragões, num vídeo em que aparece sentado numa bicicleta colocada na varanda de casa.
No entanto, o avançado não foi o único a recorrer às redes sociais para mostrar um pouco do que tem feito. Na verdade, esse exercício estendeu-se a Corona e Marchesín, já repetentes nesta dinâmica, e também a Uribe, que publicou uma fotografia na bicicleta. Já o treino levado a cabo por Alex Telles foi divulgado pelo clube.
Lateral nega ter cuspido na direção de Sorriso na reta final do FC Porto-Famalicão
Encarnados reagem às palavras do treinador portista, que falou em "área cinzenta a tornar-se cada vez mais verde"
Empate do FC Porto na receção ao Famalicão pode valer aproximação de Sporting e Benfica, numa altura em que qualquer perda de pontos pode ser fatal
Era o único jogador do FC Porto em perigo de exclusão
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão