Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Após a receção dos dragões ao Antuérpia
Seguir Autor:
O FC Porto-Antuérpia, de terça-feira, teve horas extra para Pepe e Fernando Madureira. O capitão dos dragões e o líder da claque conversaram, após o apito final, à saída do Estádio do Dragão sobre o que se apresenta como um desencontro de expectativas entre o plantel e o grupo organizado de adeptos. O encontro aconteceu depois de Madureira ter esperado a saída de Pepe do recinto azul e branco.
De acordo com as informações recolhidas por Record, percebendo o sentimento de revolta do grupo em relação a algo que se passou relativamente à claque em específico durante a receção ao Estoril, Pepe fez saber a todos que a volta ao relvado após o final do jogo com o Antuérpia não deveria contemplar, como é habitual, uma paragem junto do topo sul do Estádio do Dragão, onde tradicionalmente se situam os Super Dragões.
Relacionadas
A equipa deu a volta ao relvado, mas fê-lo sem paragens, o que de resto já tinha sucedido na última sexta-feira, aí ao cabo da derrota com o Estoril (0-1), algo que, tendo em conta o resultado, acabou por não causar estranheza. Porém, esta terça-feira, a repetição da cena surpreendeu.
Certo é que, no final do encontro com os belgas, Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, aguardou pela saída de Pepe na entrada da garagem do Dragão, sozinho, sem outros elementos da claque, e os dois conversaram sobre a situação.
Azuis e brancas derrotaram o Famalicão por 1-0
Extremo polaco impressionado com a história do clube que agora representa
Extremo assume que triunfo frente ao Sporting "mudou o ambiente" e "deu gás" ao FC Porto
Extremo destaca sintonia no grupo azul e branco
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol