Após a receção dos dragões ao Antuérpia
O FC Porto-Antuérpia, de terça-feira, teve horas extra para Pepe e Fernando Madureira. O capitão dos dragões e o líder da claque conversaram, após o apito final, à saída do Estádio do Dragão sobre o que se apresenta como um desencontro de expectativas entre o plantel e o grupo organizado de adeptos. O encontro aconteceu depois de Madureira ter esperado a saída de Pepe do recinto azul e branco.
De acordo com as informações recolhidas por Record, percebendo o sentimento de revolta do grupo em relação a algo que se passou relativamente à claque em específico durante a receção ao Estoril, Pepe fez saber a todos que a volta ao relvado após o final do jogo com o Antuérpia não deveria contemplar, como é habitual, uma paragem junto do topo sul do Estádio do Dragão, onde tradicionalmente se situam os Super Dragões.
Relacionadas
A equipa deu a volta ao relvado, mas fê-lo sem paragens, o que de resto já tinha sucedido na última sexta-feira, aí ao cabo da derrota com o Estoril (0-1), algo que, tendo em conta o resultado, acabou por não causar estranheza. Porém, esta terça-feira, a repetição da cena surpreendeu.
Certo é que, no final do encontro com os belgas, Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, aguardou pela saída de Pepe na entrada da garagem do Dragão, sozinho, sem outros elementos da claque, e os dois conversaram sobre a situação.
Associação Portuguesa de Defesa do Adepto exige esclarecimentos
José Manuel Neves falou na homenagem aos cinco dragões campeões do Mundo sub-17 por Portugal
Médios do FC Porto cumpriram tradição antiga e anteciparam o Natal aos pacientes
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA