Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:15

22 novembro

SU Sintrense

SU Sintrense

Poema de Francisca eternizado no Olival e Farioli ligou a fazer um convite: «Estamos à tua espera»

Adepta portista de 12 anos está internada na ala pediátrica do São João e deixou marca no plantel

Francisca emocionou Farioli na última terça-feira
Francisca emocionou Farioli na última terça-feira • Foto: FC Porto

Na última terça-feira, Farioli e a equipa técnica fizeram , onde privaram com Francisca, uma jovem adepta do FC Porto, de 12 anos, que tinha uma operação agendada para quarta-feira e que entregou um poema à comitiva portista. Palavras que emocionaram o treinador italiano, deixando a promessa de que as iria passar ao plantel. Promessa feita, promessa cumprida, com Farioli a fazer mesmo uma vídeo-chamada a contar a boa nova a Francisca. 

"Estás bem? Super! Esta manhã mostrámos o teu poema aos jogadores e tirámos uma fotografia que em breve vai chegar até ti. Agora estamos à tua espera para uma visita, aqui no centro de treinos ou no estádio. Fico muito feliz que tudo tenha corrido bem. Deixas-nos muito felizes", referiu Farioli, numa conversa partilhada pelo FC Porto nas redes sociais. 

A fotografia de grupo foi igualmente partilhada pelos dragões, com o poema de Francisco num quadro que ficará eternizado no Olival. 

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas