Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovem extremo vai prolongar ligação aos dragões até 2031 depois de completar 18 anos
Seguir Autor:
Chegar, ver e convencer. Oskar Pietuszewski não tardou em deixar marca no FC Porto e, aos 17 anos, já conseguiu, inclusive, um golo num clássico que correu o mundo. Daí que, na Polónia, já se comece a apontar o jogador aos principais campeonatos da Europa.
Segundo o portal 'Meczyki', um dos primeiros a noticiar o interesse do FC Porto, o extremo já despertou a atenção de emblemas da Premier League e do At. Madrid, que não parecem importados com a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros do extremo, sobretudo pela idade e pela enorme margem de progressão que ainda tem.
Este cenário de possível saída, contudo, não será a breve trecho, já que a mesma notícia garante que o polaco pretende fazer pelo menos mais uma época no FC Porto. E adianta que os dragões já têm mesmo o jogador 'amarrado' até 2031, apesar do atual contrato ser válido apenas até 2029. Isto porque já está alinhavada a renovação por mais dois épocas assim que o jogador complete 18 anos, o que vai acontecer já no dia 20 deste mês.
Polaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
LiveSoccer colocou os azuis e brancos em tribunal
Lista do CIES – Observatório do Futebol conta cinco dragões, três jogadores do Benfica e dois do Sporting
Recebeu o Prémio Carreira nos Dragões de Ouro de 2020
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre