Tal como os dois treinadores que o antecederam, Villas-Boas e Vítor Pereira...
Tal como os dois treinadores que o antecederam, André Villas-Boas e Vítor Pereira, também Paulo Fonseca terá a possibilidade de assinar uma estreia triunfante ao serviço do FCPorto. A época oficial do tricampeão nacional abre a 10 de agosto, em Aveiro, com a disputa da Supertaça Nacional, frente ao V. Guimarães, pelo que o novo treinador vai tentar começar a enriquecer o seu currículo.
Pese embora os bons desempenhos que assinou como líder técnico de equipas como o Pinhalnovense, o Aves ou o Paços de Ferreira, e que levaram o FCPorto a contratá-lo, a verdade é que Paulo Fonseca chega ao Dragão sem qualquer título na bagagem.
Para começar logo a somá-los terá de fazer o mesmo que Villas-Boas e Vítor Pereira. O agora treinador do Tottenham, de resto, foi o que teve a tarefa mais complicada, uma vez que, na sua estreia na cadeira de sonho, teve de disputar a Supertaça frente ao, na altura, campeão Benfica. Quanto a Vítor Pereira, esse estreou-se precisamente frente ao V. Guimarães, tal como vai suceder com Paulo Fonseca, técnico que espera repetir a história e sair vencedor desse confronto.
Em situação idêntica à dos referidos treinadores, no novo milénio, também Víctor Fernández arrancou com um triunfo na Supertaça.
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'