Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
De responsabilidade social da Liga Portugal
Seguir Autor:
O FC Porto recebeu o prémio de responsabilidade social da Liga Portugal referente ao mês de março pelo teste-piloto feito com a tecnologia Touch2See. O projeto permite a adeptos com insuficiências visuais acompanharem os movimentos da bola em jogos no Estádio do Dragão com o auxílio de um tablet especial.
"O FC Porto está de parabéns e avançado, não só nisto. Já tivemos a oportunidade de ver que o FC Porto tem um sentido de responsabilidade e um compromisso enorme. Este projeto Touch2See é muito mais do que tecnologia, é empatia, é inclusão verdadeira, é dar a todos a oportunidade de viver o futebol com uma emoção impensável há uns anos", comentou António Oliveira, que entregou o prémio aos dragões em nome da Fundação do Futebol.
“A inclusão e a acessibilidade são dois dos nossos objetivos. Temos trabalhado para proporcionar a melhor experiência a todos os adeptos e, por isso, vamos avançando com mais serviços de forma consistente para proporcionarmos esta experiência a todos. Este é o reconhecimento o trabalho que temos vindo a fazer, trabalho que tem sido notório ao longo das últimas épocas e têm sido vários os reconhecimentos, desde o ColorADD, à INZONE, à audiodescrição, ao resumo inclusivo… já são vários os serviços implementados e esse é o caminho que queremos trilhar. Queremos ter espaço para todos e que todos os nossos adeptos se sintam bem-vindos na sua casa”", comentou, aos meios do clube, Teresa Santos, responsável pela sustentabilidade dos dragões.
Polaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
LiveSoccer colocou os azuis e brancos em tribunal
Lista do CIES – Observatório do Futebol conta cinco dragões, três jogadores do Benfica e dois do Sporting
Recebeu o Prémio Carreira nos Dragões de Ouro de 2020
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre