Hajduk Split não comentou o ocorrido, mas partilhou uma imagem dos três jogadores (sorridentes) envolvidos na situação
Enquanto os clubes negoceiam a transferência para o Dragão, Dominik Prpic viu-se envolvido num episódio insólito na cidade de Bled, na Eslovénia, onde o Hajduk Split está em estágio, que meteu música... e polícia.
Ora, de acordo com os relatos da imprensa eslovena, Prpic estava com dois colegas de equipa, no caso Livaja e Brajkovic, a ouvir música alta numa coluna, após terem saído de um bar, já perto da uma da manhã, e essa circunstância originou uma situação de conflito com a polícia. Um agente, mais incomodado, aproximou-se dos jogadores e ordenou que desligassem o aparelho. Fê-lo, alegadamente, num tom agressivo e Livaja não gostou. Segundo algumas versões, seguiram-se empurrões entre as partes e há quem relate um soco de Livaja ao polícia.
O Hajduk Split não comentou o ocorrido, mas partilhou uma imagem dos três jogadores sorridentes, nas redes sociais, e legendou-a: “Quem compreende, compreende.”
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Farioli chamou elementos da equipa B e dos sub-19
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United