Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lourenço Pinto aceitou requerimento
Seguir Autor:
A PSP vai assistir à contagem de votos das eleições do FC Porto. De acordo com as informações recolhidas por Record, a presença policial foi requerida pela lista B, de André Villas-Boas, na pessoa do seu representante António Tavares e aceite por Lourenço Pinto, presidente da Mesa da Assembleia Geral. Tal vem no seguimento do pedido feito anteriormente pela mesma lista, para que o ato eleitoral contasse com polícia dentro do Dragão, que não foi aceite.
Neste momento estão a proceder-se a todas as necessidades logísticas de forma a iniciar-se a contagem. Além dos delegados afetos a cada mesa de voto, também marcarão presença dois stewards em cada uma delas durante o processo de contagem.
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Presidente do FC Porto dá o exemplo de Rodrigo Mora e revela conversa com Deco
Advogado Pedro Azevedo Branco enquadra inquérito criminal aberto pelo Ministério Público
As declarações do treinador do FC Porto na conferência de antevisão ao jogo com o Famalicão
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha