Lourenço Pinto aceitou requerimento
A PSP vai assistir à contagem de votos das eleições do FC Porto. De acordo com as informações recolhidas por Record, a presença policial foi requerida pela lista B, de André Villas-Boas, na pessoa do seu representante António Tavares e aceite por Lourenço Pinto, presidente da Mesa da Assembleia Geral. Tal vem no seguimento do pedido feito anteriormente pela mesma lista, para que o ato eleitoral contasse com polícia dentro do Dragão, que não foi aceite.
Neste momento estão a proceder-se a todas as necessidades logísticas de forma a iniciar-se a contagem. Além dos delegados afetos a cada mesa de voto, também marcarão presença dois stewards em cada uma delas durante o processo de contagem.
Relacionadas
Encontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Empréstimo ao Chicago Fire finda a 31 de dezembro próximo e há boas perspetivas de a cláusula de compra ser ativada apesar da lesão
Curso de treinador e apuramento de Artur Jorge para a Champions trocaram-lhe as voltas
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest