A informação foi avançada pela CMTV
A CMTV avança que além da Porto Comercial e na Loja do Associado do Dragão, a PSP do Porto está a realizar buscas em casa de Sandra Madureira, onde foram apreendidos bilhetes e cerca de 20 mil euros em dinheiro.
A mulher de Fernando Madureira, líder Super Dragões que se encontra em prisão preventiva, no âmbito da Operação Pretoriano, estava proibida de entrar no estádio e de contactar elementos da claque, mas terá dado continuidade ao negócio da venda de bilhetes. Recorde-se que aquando da Operação Pretoriano tinham sido apreendidos 50 mil euros em dinheiro vivo na residência do casal.
Relacionadas
Segundo a CMTV, nestas buscas estão também envolvidos cinco funcionários da Porto Comercial e vários elementos dos Super Dragões, como a família Aleixo (pai e filho que também foram investigados no âmbito da Operação Pretoriano), Manuel Barros (está ser julgado no Tribunal Bulhão, com Fernando Madureira, no processo das agressões a adeptos do Benfica), João Gato, entre outros elementos dos Super Dragões.
Polivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão