Lançado a partir do banco, Quaresma acabou por ser herói da noite no Dragão...
Lançado a partir do banco, Quaresma acabou por ser herói da noite no Dragão, ao assinar o golo que valeu o triunfo por 2-1 diante do Athletic Bilbao. Sem se mostrar "chateado" por ser suplente, o extremo deixa claro o seu amor ao clube portista.
"Já o disse. Amo muito este clube e faço tudo para ajudar a equipa. Agora estamos de parabéns, fizemos excelente partida. Ia ser dificil, mas com espirito de todos conseguimos vitória. Agradecer oportunidade que me deram. É para isso que trabalho, para ter oportunidades e conseguir ser feliz", assegurou, após o encontro.
Relacionadas
"Sempre me senti muito acarinhado aqui. Sabem que dou tudo pelo clube, agradeço carinho que têm por mim. Mais importante é trabalhar para conquistar titulos e festejar todos", garantiu.
Após ter também ajudado a Seleção a vencer, Quaresma admite que voltou ao seu clube totalmente tranquilo: "Ansioso não. Mas espero sempre jogar. Há que saber esperar oportunidade. Hoje tive e ajudei. Estamos no bom caminho, continuar a trabalhar e pensar próximo jogo."
Com a vitória na Liga dos Campeões assegura, Quaresma aponta já aos próximos compromissos. "Esta foi uma vitória importante e agora vamos passo em frente na Champions. Agora é continuar a trabalhar, meter Liga dos Campeões de parte e pensar no Arouca, que será complicado e queremos voltar ao 1.º lugar o mais rapido possivel", frisou.
Extremo do FC Porto fez, ao lado de Farioli, a antevisão ao duelo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45)
Relatório revela o que foi dito por Henrique Monteiro depois de ter visto o vermelho frente ao Sp. Braga
Treinador do FC Porto fez a antevisão ao jogo com o Utrecht, marcado para amanhã, quinta-feira, pelas 17h45
Dragões ofereceram camisolas do clube a toda a equipa de arbitragem
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting