Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Última ida ao banco foi em 2005/06
Seguir Autor:
O desejo manifestado por Pinto da Costa de ir para o banco do FC Porto na final do Jamor funcionou quase que como uma máquina do tempo com ligação direta aos anos em que era presença assídua junto aos treinadores portistas.
Mantendo durante mais de 20 anos um hábito adquirido enquanto diretor do departamento de futebol, Pinto da Costa assistiu às partidas desde o banco de suplentes, especialmente fora de casa, até à época 2005/06. O histórico líder portista acompanhou de perto, por exemplo, a reta final da luta pelo título de campeão de José Couceiro, em 2004/05, ganho pelo Benfica de Trapattoni, e, na temporada seguinte, o trajeto triunfante de Co Adriaanse.
Relacionadas
A partir do ciclo técnico de Jesualdo Ferreira, Pinto da Costa passou a acompanhar os encontros de forma recorrente a partir das tribunas de honra, tanto nos jogos fora como no Estádio do Dragão.
Dragões voltam a sublinhar "erros infelizes dos árbitros" e falam nas publicações das águias, que "clamam por ainda mais penáltis"
Lateral e central marcam presença no Olival para tratarem as respetivas lesões
Receções ao Rio Ave e Arouca antecedem ciclo louco até à paragem para as seleções, que inclui deslocações a Alvalade, para a Taça, e à Luz e a Braga para a Liga
Ninguém entre dragões se aproxima sequer da supremacia do polaco nas bolas pelo ar
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar