Guarda-redes do FC Porto escolhe um histórico do clube e perspetiva o Mundial de Clubes pelo prisma da vitória final
Diogo Costa foi entrevistado pela FIFA em jeito de lançamento do Mundial de Clubes. "Que lenda do futebol gostaria de ter como colega de equipa?", perguntaram-lhe. Na resposta, o guarda-redes do FC Porto e da Seleção Nacional optou por visar um atual dirigente dos dragões.
"Talvez o Jorge Costa pelo simbolismo que tem no FC Porto. Gosto dele enquanto pessoa e também…. Obviamente que eu não o vi a jogar, mas vimos muitos vídeos e sempre esteve ligado a este clube como capitão. É por isso que eu escolheria o Jorge”, devolveu Diogo Costa.
Sobre a participação do FC Porto na prova da FIFA, o camisola 99 dos dragões não fez por menos do que a vitória final dos azuis e brancos: "Primeiramente, [o objetivo] é passar a fase de grupos e, daí em diante, é chegar à final. E claramente que queremos ganhar a final, queremos ser campeões dessa competição e é isso que um clube destes pensa.”
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Dupla saiu lesionada do jogo-treino com o Lus. Lourosa
Phelipe Leal convocou o lateral portista para o Mundial de sub-17 em 2023
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense