Casillas receberá 10 milhões de euros brutos por duas épocas que vestirá de dragão ao peito...
Finalmente, há fumo branco... e em definitivo. Segundo o jornal "Marca", o Real Madrid acedeu a pagar tudo o que Iker Casillas pretendia, ou seja, 12,5 milhões de euros pelos dois anos de contrato que este tinha para cumprir no Bernabéu, e o negócio tem agora tudo para ir avante.
O lendário guardião espanhol irá receber 10 milhões de euros brutos no FC Porto pelas duas épocas de contrato que irá fazer de dragão ao peito, tendo ainda a possibilidade de cumprir uma terceira na Invicta.
Relacionadas
Casillas receberá o salário na totalidade ao serviço do FC Porto apenas no caso de cumprir 30 encontros oficiais em cada época desportiva.
Central do FC Porto sofreu ferimento na face
Jovem criativo esteve em destaque ao dar o triunfo à turma de Farioli
Dragão remodelado foi competitivo, mas curto... até aos retoques da elite. Gestão já estava feita
Avançado do FC Porto tem vindo a ganhar o seu espaço na equipa do FC Porto
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0