Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Há uma história que os atuais intervenientes não querem repetir e envolve o Benfica
Seguir Autor:
Tal como avançámos na passada quarta-feira, Francesco Farioli tinha o desejo de prolongar o seu vínculo com o clube, uma vontade que também era partilhada pela SAD. Essa comunhão de ideias acabou por passar ao papel a três dias do clássico com o Benfica. Um timing pouco comum, mas curiosamente idêntico ao que aconteceu em 2019, quando Sérgio Conceição renovou até 2021 com o FC Porto na véspera de uma receção às águias, a contar para o campeonato.
À data, o então presidente Pinto da Costa reagia deste modo ao timing dessa renovação de contrato com o treinador: “Calhou ser o Benfica o adversário. Se fosse outro qualquer, faríamos na mesma a cerimónia. Entendemos que era o momento de conversarmos. Conversámos e chegámos a acordo”.
O que os atuais intervenientes desejam é que o resultado do clássico seja diferente do de 2019, quando os azuis e brancos perderam com os encarnados, no Dragão, por 2-1. Nesse encontro, Adrián López colocou a equipa da casa na frente do marcador, aos 18’, mas João Félix (26’) e Rafa Silva (52’) operaram a reviravolta do conjunto benfiquista.
Há uma história que os atuais intervenientes não querem repetir e envolve o Benfica
Presidente diz que "a renovação do contrato de um treinador é um passo sempre determinante na história do clube"
Técnico revelou que foi fácil chegar a um entendimento com o presidente André Villas-Boas
Treinador fica, agora, vinculado até ao ano em que termina o primeiro mandato da presidência de Villas-Boas, tem cláusula aumentada e... um novo adjunto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira