Empresário Pedro Pinho perdeu as estribeiras e acabou por ser identificado pela GNR
A frustação da comitiva portista resultou num episódio lamentável no parque de estacionamento do estádio do Moreirense, onde um repórter de imagem da TVI acabou por ser insultado e agredido, ao que tudo indica, por Pedro Pinho, empresário de futebol com estreitas ligações aos portistas. Logo após o incidente a equipa médica portista disponibilizou-se para prestar auxílio ao jornalista e, instantes depois, Vítor Baía, administrador do FC Porto, terá feito um pedido de desculpas em nome dos dragões.
O desenrolar da ação surge na sequência de uma cimeira entre o presidente Pinto da Costa com os administradores Luís Gonçalves e Vítor Baía. O trio encontrava-se a conferenciar no campo de treinos anexo à saída dos jogadores, quando se apercebeu que estava a ser filmado.
Relacionadas
Desagradado, Pinto da Costa dirigiu-se até ao parque de estacionamento do recinto, que fica a um nível superior do relvado sintético, na companhia de um funcionário do FC Porto e do empresário Pedro Pinho para pedir satisfações.
Enquanto o presidente portista iniciou uma conversa com outro repórter de imagem, um par de metros atrás foi possível constatar pelas imagens as ameaças, os insultos e a agressão de Pedro Pinho ao funcionário da TVI, que acabou por apresentar queixa às forças de segurança presentes, seguindo-se a identificação do agente.
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
E lobos não equacionam receber dragões noutro palco que não o Municipal de Arouca
Jogo da 7.ª jornada do campeonato coincide com o ponto alto da Feira das Colheitas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS