Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Empresário Pedro Pinho perdeu as estribeiras e acabou por ser identificado pela GNR
Seguir Autor:
A frustação da comitiva portista resultou num episódio lamentável no parque de estacionamento do estádio do Moreirense, onde um repórter de imagem da TVI acabou por ser insultado e agredido, ao que tudo indica, por Pedro Pinho, empresário de futebol com estreitas ligações aos portistas. Logo após o incidente a equipa médica portista disponibilizou-se para prestar auxílio ao jornalista e, instantes depois, Vítor Baía, administrador do FC Porto, terá feito um pedido de desculpas em nome dos dragões.
O desenrolar da ação surge na sequência de uma cimeira entre o presidente Pinto da Costa com os administradores Luís Gonçalves e Vítor Baía. O trio encontrava-se a conferenciar no campo de treinos anexo à saída dos jogadores, quando se apercebeu que estava a ser filmado.
Relacionadas
Desagradado, Pinto da Costa dirigiu-se até ao parque de estacionamento do recinto, que fica a um nível superior do relvado sintético, na companhia de um funcionário do FC Porto e do empresário Pedro Pinho para pedir satisfações.
Enquanto o presidente portista iniciou uma conversa com outro repórter de imagem, um par de metros atrás foi possível constatar pelas imagens as ameaças, os insultos e a agressão de Pedro Pinho ao funcionário da TVI, que acabou por apresentar queixa às forças de segurança presentes, seguindo-se a identificação do agente.
Treinador do FC Porto é um dos nomes na 'shortlist' dos ingleses
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo