Oferta continua abaixo dos 70 milhões de euros exigidos por André Villas-Boas
O Al Ittihad ainda não desistiu de Rodrigo Mora, confirmando-se as informações veiculadas por Record. O jovem talento do FC Porto continua a ser o jogador desejado para ocupar a vaga de estrangeiro sub-21 e, nesse sentido, o clube saudita terá apresentado uma nova proposta aos dragões, depois de a primeira, no valor de 50 milhões, ter sido rejeitada.
Esta segunda investida, de resto, também terá recebido a mesma resposta. Segundo o influencer de mercado de transferências, Sacha Tavolieri, o Al Ittihad ofereceu 63 milhões de euros e, conforme o nosso jornal adiantou, o FC Porto não abre mão de Mora por qualquer valor abaixo ao da cláusula de rescisão.
Ora, bem mais tarde, mas também este domingo, outro especialista em mercado de transferências, no caso Fabrizio Romano, acrescentou que, à proposta de 63 milhões de euros, o Al Ittihad também se propôs a deixar com o FC Porto 10 por cento dos direitos económicos de Rodrigo Mora.
Relacionadas
Talvez ainda escaldados pelo acordo não cumprido pelo Al Ittihad, há um ano, para a transferência de Galeno, o FC Porto mostra-se intransigente nas suas pretensões e nem sequer reconhece espaço para pagar uma comissão ao empresário Jorge Mendes, que está a intermediar este negócio.
No que parece ser uma reedição do caso Gyökeres, até pelo que toca à comissão do empresário, que no caso do superagente português seria de 10 por cento (7 milhões de euros do valor da cláusula), fica a nota de o Al Ittihad ter oferecido os tais 63 milhões de euros, ou seja, precisamente 7 milhões de euros abaixo da cláusula.
O FC Porto joga este domingo com o Casa Pia, no Estádio do Dragão, e apesar de Pepê ter sido baixa por lesão, Rodrigo Mora voltou a ficar no banco, avançando William Gomes para o onze. Referir apenas que tanto o jovem talento como Stephen Eustáquio fizeram os exercícios de aquecimento com a restante equipa titular.
Holandês voltou a jogar após paragem de dois meses e meio. Empolgou as bancadas do Dragão, que poderiam ter sido suas há quase 14 anos
FC Porto cedeu por 5-2 no João Rocha
Por considerar que "processo atropelou todas as formalidades”
Treinador do Nice pretende pôr cobro a uma sequência de quatro derrotas consecutivas
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão